Dragon Ball Super: arco Universe Survival termina em março


Arco Universe Survival de Dragon Ball Super termina em março de 2018


Dragon Ball Super arco Universe Survival vai ate março de 2018

 

Em entrevista ao site Misión Tokyo, durante o evento Salón del Manga em Barcelona, o primeiro diretor de Dragon Ball Super, Kimitoshi Chioka e o produtor do anime, Hiroyuki Sakurada, falaram sobre o futuro do arco Universe Survival (Sobrevivência do Universo). A dupla contou que a saga deve chegar ao fim em março de 2018, então, contabilizando com os feriados, ainda devem haver pelo menos 15 ou 20 episódios pela frente.

O arco aborda o Torneio de Poder, que no tempo de Dragon Ball dura 48 minutos, e 16 episódios após seu inicio, ainda restam 22 minutos. Apesar do evento ter começado no episódio 97, a saga teve inicio 20 episódios antes, estando no ar desde fevereiro deste ano.

 

Mas após o término desta parte da trama, o anime continuará no ar. Chioka e Sakurada afirmaram que o autor Akira Toriyama ainda tem muita história pra contar, porém o fim ainda não foi definido. Ainda não se sabe se o final será alinhado aos eventos de Dragon Ball Z, como a história de Dragon Ball Super vem fazendo.

 

Dragon Ball Super é transmitido no Brasil pelo Cartoon Network, e atualmente encontra-se no fim da saga Trunks do Futuro.A série será reprisada pelo canal a partir do dia 8 de novembro.

 
FONTE: ANMTV

error: O conteúdo está protegido!